Lista de Árbitros e Mediadores

AMANDA LUIZA SCHAADE. Advogada. Sócia da Câmara de Conciliação de Santa Catarina. Áreas de atuação: Direito Civil e Imobiliário. Árbitra, conciliadora e mediadora. Membro da Comissão de Mediação e Arbitragem da OAB subseção de Timbó/SC.

ASDRÚBAL JUNIOR. Advogado, Pós-Graduado em Direito Público, Mestre em Direito Privado, Doutorando em Direito (área de pesquisa: MESCs), Áreas de atuação: Mediação e Arbitragem. Profissional de Dispute Board.

BARBARA HOCHHEIM. Advogada. Sócia fundadora da Câmara de Conciliação de Santa Catarina. Áreas de Atuação: Especialista em Direito Tributário e Gestão Empresarial. Árbitra, conciliadora e mediadora. Membro da Comissão de Mediação e Arbitragem da OAB subseção de Timbó/SC.

ÉRICA REQUI. Advogada, sócia da MSRequi Consultoria Jurídica. Consultora Jurídica especializada em contratos públicos e relações estratégicas entre a Administração Pública e a Iniciativa Privada.

FERNANDA BONDAVALLI. Advogada. Áreas de Atuação: especialista em Direito Civil, Processo Civil e Imobiliário. Família e Sucessões. Formação em Constelação Familiar. Coordenadora da Comissão de Direito Sistêmico da OAB Subseção de Blumenau/SC.

FILIPE STARKE. Advogado, sócio do Schneider & Starke Advogados. Áreas de Atuação: Direito empresarial, societário e civil, propriedade intelectual. Membro da Comissão de Mediação e Arbitragem da OAB de Blumenau/SC. Línguas estrangeiras: inglês e francês.

GABRIELA PURIM ROEDER. Advogada. Especialista em Direito Civil e Processo Civil. Sócia da Câmara de Conciliação de Santa Catarina. Áreas de atuação: Direito Civil e Imobiliário. Direito de Família. Árbitra, conciliadora e mediadora. Membro da Comissão de Mediação e Arbitragem da OAB subseção de Timbó/SC.

KLAUS ROEDER. Engenheiro Agrônomo. Perito Judicial. Especialista em levantamento topográfico.

MARCELO BOTELHO DE MESQUITA. Advogado. Áreas de Atuação: Direito da Construção; Pleitos e Reivindicações Contratuais; Arbitragem; Contencioso; Métodos Alternativos de Solução de Controvérsia. Setores: Óleo e Gás; Infraestrutura; Energia; Aeroportos; Imobiliário. Presidente da Comissão de Mediação e Arbitragem da Ordem dos Advogados de Santa Catarina (2016-2018).

MÁRCIO LUIZ FOGAÇA VICARI. Advogado, áreas de atuação: Direito Imobiliário, Direito Civil e processual Civil, Eleitoral, Empresarial e Consumidor.

PEDRO BAMBINETTI. Contador. Áreas de Atuação: Especialista em Auditoria e Perícia Judicial e em Contabilidade Gerencial e Custos.

POLYANA TYBUCHESKI TREVISAN. Advogada, árbitra e mediadora da CAMESC. Sócia do Palma & Trevisan Advogados Associados. Presidente da Comissão de Arbitragem e Mediação do IASC, membro do Comitê Brasileiro de Arbitragem e membro da Comissão de Mediação e Arbitragem da OAB subseção de Itajaí/SC. Membro do comitê brasileiro de arbitragem. Atuação jurídica nas áreas de arbitragem e mediação, contratos comerciais, direito empresarial, contratual e direito imobiliário.